VÍDEO: BEBÊ SEM CADEIRINHA VOA EM ACIDENTE NA MALÁSIA E SOBREVIVE

BEBÊ SOBREVIVE A ACIDENTE NA MALÁSIACrédito: Reprodução/Bernama
Um bebê de dois anos voou pela janela em um acidente de carro nas proximidades da cidade de Senawang, na Malásia. Após o motorista do veículo em que estava fazer uma ultrapassagem forçada, a criança, que viajava no colo do passageiro da frente, foi jogada para fora. Por sorte, os motoristas que estavam na rodovia perceberam a presença do bebê e desviaram dele.
Um vídeo, gravado pela câmera de um veículo que seguia atrás, mostra o momento exato do acidente de carro. Nas imagens, o motorista da minivan Myvi, da fabricante malaia Perodua, onde o bebê estava, tenta ultrapassar um Honda Jazz.
Ao voltar para a faixa da direita (na Malásia a mão de direção é inglesa), o carro bate em um Civic que estava à frente. Com isso, o Honda se choca contra a grade de proteção da estrada e depois volta para a faixa de rolamento, atingindo a lateral da minivan.
O vídeo não mostra o momento exato em o bebê é arremessado pela janela do carro. Mas o motorista do Jazz consegue desviar. Os veículos que vêm atrás percebem a presença da criança e também freiam.
Um caminhão para e motorista corre para resgatar o bebê. O saldo para a criança foram escoriações leves na cabeça e braços.
O motorista do Myvi foi detido após causar o acidente. A informação foi divulgada pelo chefe do departamento de trânsito local, Ibrahim Mohd Abdul Kadir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário