Uber investirá R$250 milhões em novo centro tecnológico no Brasil



O Uber anunciou recentemente o investimento de 250 milhões de reais para a criação do seu primeiro Centro de Desenvolvimento Tecnológico na América Latina, que será instalado em São Paulo. O valor será investido ao longo de cinco anos.
O novo centro começa a operar no quarto trimestre deste ano e contará com cerca de 150 especialistas, que trabalharão para desenvolver novos recursos e tecnologias para o app de transporte.
O Centro de Desenvolvimento do Uber no Brasil terá um foco inicial em desenvolver soluções de segurança para todo o mundo, incluindo sistemas distribuídos de alta escala, processamento de dados em tempo real, telemática avançada, Machine Learning (Aprendizado de Máquina) e desenvolvimento móvel, entre outros.
O Uber possui outros centros de tecnologia do tipo espalhados pelo mundo, em locais como Louisville, Nova York, Palo Alto, Pittsburgh, São Francisco e Seattle, nos EUA; Amsterdã, Paris, Sofia e Vilnius, na Europa; e Bangalore e Hyderabad, na Índia.
Vale lembrar que o Uber lançou recentemente novos recursos de segurança para seus usuários no Brasil, como Contatos de Confiança e Ligar para a Polícia. O aplicativo também criou um atalho que fornece acesso rápido a funcionalidades existentes e novas para garantir a segurança da viagem.
idgnow.com.br
terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário