Novo VW Golf GTI Mk8 2020: 1ª foto oficial divulgada


https://www.car.blog.br/ - A Volkswagen divulga a primeira imagem oficial do novo Golf GTI Mk8 - modelo que estreia no próximo Salão de Genebra, dia 5 de março, com pára-choques dianteiro aberto com asas GTI e grade alveolar, barra transversal da grade do radiador opcionalmente iluminada, difusor GTI com escapamentos esquerdo e direito.
O modelo terá ainda Digital Cockpit, novo volante multifuncional em couro esportivo com controle por toque, iluminação de fundo de 32 cores incluindo o modo específico do GTI. Com a estreia em Genebra, começa a contagem regressiva para o lançamento europeu na segunda metade do ano.
O Golf GTI é o carro esportivo de maior sucesso da história, e o segredo do sucesso do GTI é que seu DNA nunca mudou. Ele ainda tem um design limpo, tração nas rodas dianteiras, um powertrain poderoso, insígnias como a faixa vermelha na grade do radiador e revestimento de assentos quadriculadas. Mas o Golf GTI também se tornou um ícone, porque o Volkswagen o reinventava continuamente, combinando a tradição com a inovação. E esse também é o caso em 2020. A Volkswagen digitalizou e colocou em rede o novo GTI, catapultando-o para o futuro com uma infinidade de sistemas de assistência inteligentes e um design poderoso e elegante.
O novo Golf GTI é um dos primeiros carros esportivos compactos a se comunicar via Car2X com outros veículos, elevando a segurança a um nível totalmente novo. Como o primeiro carro esportivo da sua classe, o GolfGTI pode ser conduzido com o Travel Assist até uma velocidade de 210 km / h. Esta é a primeira geração do GolfGTI a ter uma paisagem interior totalmente digitalizada de displays e controles. A nova geração também tem a faixa vermelha na grade do radiador e uma barra de LED opcional integrada nas luzes diurnas.

A entrega de energia do motor turbo GTI excederá as expectativas. O mesmo pode ser dito da marcha, que pode ser ajustada precisamente pelo motorista em conjunto com uma nova geração DCC (controle adaptativo do chassi). No entanto, algumas coisas permaneceram as mesmas: a ergonomia perfeita dos assentos esportivos quadriculados padrão. E assim, mais uma vez, a verdadeira essência de um carro esportivo compacto é revelada - e fará sua estréia em Genebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário