Chevrolet Joy é a opção mais racional para quem busca um carro econômico e confiável



A Chevrolet encontrou a receita certa com o Onix. Bonito, bem equipado e relativamente espaçoso, o hatch é o queridinho do Brasil, sendo o carro mais vendido do País há cinco anos. O Onix Joy passa a se chamar apenas Joy com a estreia do novo Onix. E não foi só o nome que mudou: o modelo estreia novo visual que se soma à boa quantidade de equipamentos de série.
O motor 1.0 SPE/4 é esperto e está aliado ao câmbio manual de 6 velocidades, melhorando ainda mais o consumo de combustível, um dos pontos fortes. Os custos de manutenção também são bons.

No interior, os bancos são bem confortáveis e têm uma aparência sofisticada com os apliques emborrachados e o revestimento que combina tecido com couro sintético. A lista de equipamentos inclui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, indicador de troca de marcha e monitoramento de pressão dos pneus, entre outros itens.
Por mais apenas R$ 700, o pacote Black dá mais exclusividade ao Joy, acrescentando gravatinhas externas na cor preta, luzes de posição dianteiras em LED, capas dos espelhos retrovisores na cor preta e revestimento exclusivo dos bancos.
Autor: Cars News

Nenhum comentário:

Postar um comentário