NOVA CAMPANHA DA CAPEMISA REFORÇA BENEFÍCIOS EM VIDA OFERECIDOS A SEGURADOS


"A campanha de 2017 exigiu a ampliação do conceito "Especialista em Vida", gerando um discurso unificado para a CAPEMISA, voltado para o meio digital, com apelo para permanecer durante um ano e que converse com nossos diferentes públicos", esclarece F
A CAPEMISA Seguradora estreia sua nova campanha publicitária em março, com uma estratégia voltada exclusivamente para o ambiente digital. Com o desafio de se destacar em um mercado bastante disputado, a seguradora aposta em um novo posicionamento para atingir seus dois públicos principais: corretores e pequenos e médios empresários. Com base no conceito de que a CAPEMISA é especialista em seguros de vida, a empresa inova ao destacar benefícios oferecidos em vida aos segurados, ao longo de todo o período de vigência das apólices.
As ações da nova campanha incluem divulgação nos canais digitais do mercado de seguros; veiculação com ações segmentadas no Facebook, participação em eventos regionais promovidos pelos Sindicatos de Corretores (SINCORs); e ações dirigidas diretamente a corretores e prospects.
"A campanha de 2017 exigiu a ampliação do conceito "Especialista em Vida", gerando um discurso unificado para a CAPEMISA, voltado para o meio digital, com apelo para permanecer durante um ano e que converse com nossos diferentes públicos", esclarece Fábio Lessa, Diretor Comercial da seguradora.
Com o slogan: "Seguros de vida com uma vida inteira de benefícios para você", a empresa pretende tornar-se referência em soluções para momentos difíceis, valorizando o amplo leque de benefícios oferecidos aos segurados em vida, não apenas no futuro, algo intangível, que muitas vezes inibe a contratação de um seguro de vida.
"Desenvolver uma estratégia eficiente de mídia digital, em um cenário de resistência cultural, por meio do envolvimento e engajamento dos nossos públicos de interesse, que os faça repensar a contratação do seguro de vida como uma escolha importante e que traga senso de urgência para essa decisão, é o nosso grande desafio, diz Renata Muniz, Gerente de Marketing e Comunicação da CAPEMISA, confiante de que a campanha atingirá seus objetivos pelo caráter esclarecedor de suas peças.
Rio de Janeiro (DINO)

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