A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil, marca presença no 13° Congresso Fenauto com a experiência interativa de um game temático e a exibição de uma Ferrari, modelo Fórmula 1, que prometem atrair a atenção dos visitantes do estande conjunto com o Banco Santander que traz um conceito de pista de corrida. O público presente no evento da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, que acontece de 3 a 5 de dezembro no Expo Center Norte, em São Paulo, também pode participar do “Labirinto Elétrico” - mais conhecido como “Não Encoste”. O propósito desse desafio é percorrer o circuito metálico sem tocar no objeto em até um minuto. Os vencedores ganharão brindes exclusivos.
“É uma grande satisfação marcar presença novamente no Congresso Fenauto, o maior evento do setor automotivo no Brasil, e nos conectarmos com um público tão apaixonado por carros. Este é um momento único para reforçarmos nosso propósito de acompanhar o cliente em toda a sua jornada, dentro e fora da nossa plataforma”, afirma Eduardo Campos, diretor Comercial da Webmotors, que participará do “Painel dos Portais” no dia 3 de dezembro, às 18h.
Paul Barlow, CEO da Carsales, debate o mercado global de carros usados
Neste ano, pela primeira vez, será realizado o “Painel Internacional”, também no dia 3, às 12h, que contará com a participação de Paul Barlow, CEO da Carsales, maior marketplace da Austrália e principal acionista da Webmotors, juntamente com representantes do Brasil, China e Estados Unidos, para discutir o mercado mundial de veículos usados. A previsão da organização do evento é receber 13 mil pessoas, mais de 80 expositores e diversos palestrantes em duas arenas de debates e na plenária tradicional, oferecendo aos visitantes o máximo de informações, tendências e novidades do universo automotivo. Para saber mais sobre o congresso, acesse https://fenauto.org.br/congresso/.