MANCHAS NO ESTOFADO DO CARRO. TEM JEITO?




Derrubar líquidos é um tremendo incomodo. No estofamento dos bancos do carro é um incomodo maior ainda. Isso porque a mancha fica e deixa uma sensação de desconforto ao conviver com aquela mancha todos os dias. Além disso, em alguns casos, a retenção do líquido no estofado pode ocasionar odor desagradável.Nesse contexto, encontramos no mercado o impermeabilizante de tecidos e estofados da Centralsul, o qual testamos nesta edição. A embalagem indica que o produto aerossol torna mais prático e rápido o processo de impermeabilização, pois dispensa ajuda de um profissional da área.

Para avaliar a performance, seguimos as instruções de aplicação. Em uma área limpa e seca do banco do carro, primeiramente em sentido vertical e depois em sentido horizontal, fazendo com que toda a área recebesse o impermeabilizante. Esperamos o produto secar por cerca de 10 minutos para derramar propositalmente água no assento e conferir o resultado, que foi excelente.

O fabricante indica que o produto seja aplicado outra vez após 24 horas, para reforçar seu potencial. Mas, ao analisarmos o efeito em curto prazo, chegamos à conclusão de que, se uma aplicação foi sufi ciente para repelir a água, depois que for reaplicado o resultado será melhor.

O Impermeabilizante de tecidos e estofados da Centralsul pode ser usado também em sofás, roupas e sapatos. Pela embalagem de 400 ml, pagamos R$ 25 em uma loja física de produtos automotivos – nos sites de compra, porém, o preço médio do produto é de R$ 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário