APLICATIVO PARA CROSSFIT SUPERA DOIS MILHÕES DE RESERVAS AULAS


Marília, SP (DINO)
Finalmente, registramos dois milhões de check-ins e eu gostaria de agradecer a todos vocês.
Em 2013, eu trabalhava em BH e, toda vez que saia do trabalho, via um outdoor de uma grande empresa de planos de saúde comemorando um milhão de consultas agendadas pela internet.
No início de 2014, eu deixei essa empresa e tentei a sorte como empreendedor. Um certo dia, tive a oportunidade de fazer uma aula experimental de CrossFit e isso me gerou a seguinte dúvida: será que o CrossFit estaria preparado para trabalhar com reservas de horários, de forma similar aos consultórios médicos?
Assim, fui pesquisar. Notei que no exterior já existiam aplicações que gerenciavam o “class attendance” no cenário de CrossFit, mas com intervenção do professor (conceito americano). No entanto, eu buscava pelo conceito de “booking” (reserva propriamente dita), algo que era muito utilizado em check-ins de empresas aéreas, hotéis, restaurantes e consultas médicas. Naquela ocasião, não achei algo nesse sentido, deixando minha dúvida mais difícil de ser respondida. Com isso, aceitei como desafio e desenvolvi um protótipo em aproximadamente dois meses e apresentei para o box da aula experimental, mas não deu certo. Na sequência, participei de alguns eventos de empreendedorismo e apresentei a ideia para diversos investidores, porém, ninguém se interessou. Por fim, abri a ideia na internet, entrando em contato com diversos boxes no Brasil. Apenas um box respondeu... Seis meses se passaram, eu trabalhei pesado no sistema fazendo interações com esse box e, para minha infelicidade, os demais boxes continuaram simplesmente ignorando a ideia. Já descapitalizado e desmotivado, mudei de cidade para trabalhar em outro projeto, deixando o Box Check-In para as horas vagas.
Algumas semanas depois, recebi um contato de um box solicitando acesso! Junto com ele, entraram outros dois boxes e aquele box que trabalhou comigo por seis meses também fechou a parceria. Foi um recomeço. A partir disso, o sistema começou a ganhar força.
Aos poucos, virei “empresa”, contratei pessoas, participei de um processo de incubação no Parque Tecnológico de São José dos Campos e também ganhei concorrentes. O fato de ter concorrentes foi como um prêmio por ter supostamente feito um bom trabalho e despertado interesse em outras pessoas.
Finalmente, registramos dois milhões de check-ins e eu gostaria de agradecer a todos vocês. Meu nome é Leonardo e esse é o Box Check-In, o seu sistema, pois nada seria possível sem vocês. Muito obrigado.
Seu box ainda não tem sistema? Então, sugira @boxcheckin para seu Coach!

Nenhum comentário:

Postar um comentário