RASTREADOR DE CARRO: A NECESSIDADE DE TER UM EM SEU VEÍCULO


Desfrutar de um carro é o sonho de quase todo brasileiro, que se esforça e guarda muito dinheiro para conseguir concretizar esse objetivo de vida, o qual, é bastante comemorado quando finalizado.
Assim, é preciso ter cuidado com esse veículo comprado depois de tanta dedicação e tanto tempo guardando dinheiro. Por isso, alguns produtos de proteção ao automóvel são essenciais de serem comprados, como é o caso do rastreador de carro.
Isso acontece devido à enorme quantidade de roubos de carro ocorridas no Brasil, segundo o último balanço, feito em 2015 pela Confederação Nacional de Seguros 57 veículos foram roubados por hora no país. Em capitais, esses dados são ainda mais assustadores, subindo para a porcentagem de 65 veículos por hora, assim, como diria o ditado “todo cuidado é pouco”.

Rastreador de carro dá uma maior proteção ao seu veículo
Por conta desses altos índices de criminalidade, é preciso possuir a maior segurança possível ao seu veículo e o uso do rastreador de carro faz parte desse pacote, com o alarme, o travamento automático e deixar o seu carro apenas em estacionamentos. Um aspecto bastante interessante desse produto, é que ele permite com que a polícia recupere o seu carro, mesmo depois dele ter sido roubado, assim, aumenta-se a chance de você não precisar fazer toda a burocracia com o seguro, para receber o valor devido. Isso porque o rastreador de carro funciona como se fosse um GPS, assim, é possível localizar e dar as coordenadas do local onde o seu carro está, ajudando a polícia a reavê-lo.

Deixar o seguro mais barato
Outro aspecto que implica porque você deve ter um rastreador de carro, é que esse aparelho acaba deixando o seu seguro mais barato, pois, todas seguradoras, avaliam esse item positivamente no momento de fazer o seu orçamento. Hoje, existem diversas opções de rastreadores com seguro, inclusive. Assim, quem possui um produto desse, acaba conseguindo bons descontos na mensalidade do seguro, podendo até conseguir obter 10% do valor a menos. Assim, vale a pena obter um rastreador de carro, nem que seja apenas para ter um seguro com valor menor.

Possui um preço acessível
Uma última razão, pela qual, vale a pena contar com um rastreador de carro, é que devido ao avanço da tecnologia e do sistema GPS no Brasil, esse aparelho está com um custo cada vez mais em conta, o que possibilita com que qualquer pessoa pode adquiri-lo, independente da renda mensal. Essas são algumas das razões, pelas quais, vale a pena você adquirir um rastreador de carro.

Para maiores informações sobre rastreador de carro, acesse o site: http://www.gsocorretora.com.br/protecao-e-monitoramento.html
São Paulo, SP (DINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário